Neste tutorial conheça o nosso sistema de serviços, que pode ser utilizado para controle de lava-rápido, lavagem, polimento, entre outros.
A paixão do brasileiro por veículos é mais que comprovada. A velocidade, o vento no rosto, o ronco do motor e o design são reforçados constantemente por filmes, programas de TV, canais no YouTube e até jogos. De acordo com pesquisas recentes, mais de 47% da população brasileira tem um veículo, o que torna qualquer investimento nesta área um bom negócio.
Em valores atuais (2021), com um investimento médio de quinze mil reais, pode-se iniciar um negócio de lavação e serviços com equipamentos e produtos de boa qualidade. Entre as necessidades para qualquer negócio, destaca-se claro, o controle do mesmo.
Como é comum no mercado de estacionamentos o oferecimento de serviços deste nicho, desenvolvemos no PARKEER – Software para Estacionamentos um módulo especial, voltado para o controle de serviços. Uma das características mais importantes neste controle, é que o serviço quando é lançado individualmente já entra na soma total da OS (Ordem de Serviço), não permitindo ao funcionário a edição de valores (que poderia resultar em desvio de dinheiro), já que os valores de cada serviço são lançados pelo administrador em um cadastro prévio (Tipos de Serviços).
Afim de aproveitar os equipamentos e a mão de obra disponível (e muitas vezes ociosa) no estacionamento, muitas empresas tem investido também na lavagem de tapetes residenciais. Para isso, colocamos uma opção no cadastro de tipos de serviços que caracteriza o valor do serviço como “por tamanho” e assim, seja multiplicado pelo tamanho do objeto discriminado no lançamento do serviço.
- A lista dos serviços "em aberto" é responsiva e de fácil visualização, podendo ser colocado um monitor no local onde são realizados os serviços para acompanhamento das ordens de serviço.